CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

sábado, 20 de junho de 2020

Empresário de 70 anos morre após levar mais de 300 picadas de abelhas em Paulo Afonso, BA


Faleceu por volta do meio-dia deste sábado, dia 20 de junho, Artur Alves Gomes da Silva, 70 anos, mais conhecido como Artur Rondon. Empresário no setor de construção civil, Artur tinha sua empresa localizada na Rua Marechal Rondon, no centro de Paulo Afonso.

De acordo com o que apurou o site PA4, na quinta-feira (18) à tarde, Artur foi à área rural com um funcionário para pegar areia. Ao se aproximar de um pedaço de madeira, se deparou com um enxame sendo atacado imediatamente por abelhas.

Artur foi levado às pressas para o Hospital Nair Alves de Souza com mais de 300 picadas espalhadas pelo corpo, principalmente nas regiões do rosto, abdômen e nas costas. Depois de algumas horas, o quadro se agravou chegando a comprometer suas funções renais, motivo pelo qual foi transferido para o Hospital Geral de Serra Talhada (PE) na madrugada da sexta-feira (19).

Ainda com ferrões pelo corpo, Artur se submeteu a sessões de hemodiálise na sexta-feira e na manhã deste sábado, mas infelizmente por volta das 12h, sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito.

Artur era muito popular e querido em Paulo Afonso, apaixonado por futebol, sempre foi  um dos grandes incentivadores desse esporte na cidade. O empresário deixa a esposa Quitéria Duque e dois filhos, Sthefany e Artur.

O corpo de Artur Rondon deverá chegar no início da madrugada deste domingo (21), o corpo será velado em sua residência na Rua Nova Avenida, mas apenas para 20 pessoas, como determina protocolo da Secretaria Estadual de Saúde. O sepultamento está marcado para este domingo às 10h da manhã.

Via PA4/Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!