CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

domingo, 14 de junho de 2020

Denúncia: Sintomas de COVID-19, isolados e sem assistência família faz apelo em Petrolândia, PE [Áudio]

Foto: Enviada pela leitora

Leitora enviou depoimento sobre a situação em que se encontra sua família, moradora da Quadra 8. Segundo relato mulher e esposo apresentam todos os sintomas de COVID-19, estando isolados há dez dias, mas sem receber atendimento ou mesmo testagem.

“Prefeitura divulga que está fazendo de tudo para as pessoas com sintomas de COVID-19, mas não está. Minha irmã está trancada há dez dias com os sintomas e ninguém faz nada, nem o teste rápido fizeram. O esposo dela, sargento, também está com problemas respiratórios, com os sintomas, bem mais grave...não dorme mais. Passa o dia todo numa cadeira de balanço pra tentar respirar melhor, passa o dia tossindo. 

São cinco pessoas que moram na mesma casa.

Tanto prefeitura quanto secretaria sabem desse caso, mas não fazem nada.
No instagram da prefeitura meu sobrinho, que está na casa com eles, tentou falar sobre a situação do pai e da mãe, mas os comentários foram bloqueados.

Já fizeram raio x particular, mas precisam de um médico pra ver, pois o pulmão está manchado e não foram recebidos no pronto socorro...”

O Blogs PN Petrolândia Notícias e Gota D’água foram procurados hoje. A família está desesperada com a situação e o espaço está aberto para que a prefeitura e ou secretaria de saúde entre em contato e esclareça a situação.

Veja o áudio:

Fonte: Blog Gota D' Água com informações da Leitora a nossa redação

2 comentários:

  1. Não sei se adianta mais, cloraquina, azitromicina, ivermectina. URGENTEEEEEE alguém da familia ligar pros medicos em Recife http://missaocovid.com.br

    ResponderExcluir
  2. http://missaocovid.com.br
    São médicos em Recife pede pra alguém da família entrar nessa plataforma eles orientam e acompanham a distância .Dê a esse filho ivermectina 1 comprimido pra cada 30 kg e um antiviral pra vermes. Tentem esses médicos.

    ResponderExcluir

Comente!