CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Brasileiros agora podem pedir o auxílio emergencial nas agências dos Correios


Os brasileiros que precisam do auxílio emergencial para enfrentar a pandemia do novo coronavírus, mas ainda não conseguiram pedir o benefício por falta de acesso à internet, agora podem fazer essa solicitação através dos Correios. Esse atendimento começou desde a última segunda-feira nas agências dos Correios e é gratuito.

“Há uma porção importante da sociedade brasileira que é ainda mais vulnerável e que precisa de ajuda para fazer o cadastramento, contestar uma informação. Então, esse convênio é importante porque os Correios têm uma vasta capilaridade em todas as cidades brasileiras”, explicou o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni.

Segundo os Correios, os brasileiros poderão fazer a solicitação no auxílio emergencial e também acompanhar a análise do seu pedido com a ajuda dos funcionários dos Correios. Para isso, basta voltar depois de dez dias do cadastramento com o comprovante do atendimento e o CPF. Quem não tem conta bancária e tiver o cadastro aprovado pelo governo ainda vai poder abrir uma Conta Social Digital da Caixa para o recebimento do benefício nos Correios.

Via PE Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!