qui, 28 março 2024
InícioDestaquesBoa notícia! Primeira a ser testada positivo pelo LACEN em Cabrobó, está...

Boa notícia! Primeira a ser testada positivo pelo LACEN em Cabrobó, está curada da Covid-19

Cabrobó tem o que muito comemorar, primeira pessoa a ser testada positivo pelo Lacen no município, está curada da Covid-19

A Agente Comunitária de Saúde que atualmente exerce a função de Secretária executiva do Conselho Municipal de Saúde de Cabrobó, Luciene Oliveira Taveira, está curada da Covid-19. Luciene foi o primeiro caso confirmado em solo cabroboense para a Covid-19, testada pelo Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN), e nesta sexta (26) recebeu a boa notícia de que estava livre e totalmente curada da Covid-19 provocada pelo Novo Coronavírus.
Luciene usou as redes sociais para manifestar sua alegria e compartilhar com todos a excelente notícia recebida.

“Quero compartilhar com todos a notícia que acabo de receber, estou curada da Covid-19, quero primeiramente agradecer ao meu Deus por mais uma vez ter me abençoado, só tenho o que agradecer. Agradecer a todos que mandaram mensagens de apoio, as orações recebidas, aos meus familiares e amigos. Cumpriu com todas as recomendações para enfim poder dizer que estou curada.” – destacou Luciene.

E acrescentou mandando um recado para a população cabroboense. “Continuem cumprindo com as recomendações, ainda estamos enfrentando o perigo, e só com a ajuda de todos é que iremos vencer a Covid-19, e se puder, fique em casa, se não puder se proteja!” – finalizou.

Via Didi Galvão
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
28.6 ° C
28.6 °
28.6 °
42 %
6.3kmh
65 %
qui
37 °
sex
32 °
sáb
34 °
dom
34 °
seg
33 °

Mais Lidas