CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Bebê que foi espancada se recupera bem, deixa UTI e vai para enfermaria, diz secretário de Saúde de Glória (BA)


Nesta terça-feira, dia 23 de junho, o secretário municipal de Saúde de Glória (BA), Flávio Souza, informou à Rádio Angiquinho FM, que a bebê de 8 meses que foi brutalmente espancada no último final de semana está se recuperando bem. Na tarde de hoje, ela recebeu alta da UTI e foi transferida para um leito de enfermaria.

“Quero transmitir com alegria que a bebezinha do nosso município de Glória que foi espancada cruelmente e foi transferida para Salvador, hoje pela manhã ela já acordou muito melhor com perspectiva de sair da UTI para enfermaria, e agora a pouco foi confirmado que ela já está na enfermaria.”, disse.

O secretário Flávio também divulgou o resultado de um dos exames realizado na bebê: “A tomografia computadorizada não houve nenhum achado, mas graças a Deus ela vai se recuperar bem e logo logo estará de volta para ser bem cuidada.”

Por último, Flávio agradeceu a todos pela corrente de orações em prol da recuperação da vítima: “Estou acompanhando de perto, qualquer novidade eu informo a vocês porque eu sei a torcida, as orações para que essa princesinha saia logo desse inferno que colocaram ela, Então fica aqui o meu agradecimento pelas orações.”

O caso 

O caso foi registrado na noite de sábado, dia 19, pelo 20º Batalhão da Polícia Militar de Paulo Afonso como tentativa de homicídio. De acordo com a polícia, por volta das 21h, a guarnição da 1ª Cia foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação para deslocar ao Hospital Nair Alves de Souza, em que havia uma criança que tinha sido socorrida pelo SAMU de Glória/BA, com hematomas e desacordada.

Ainda segundo a PM, no local, se encontravam o padrasto e a mãe da bebê de 8 meses que estava com várias fraturas, calcificações pelo corpo (pernas e costelas) e que o mesmo havia sido vítima de agressões.

A vítima estava com sinais de mordidas pelo corpo e um hematoma grande por trás de uma das orelhas. Em poder do relatório médico e presença do Conselho Tutelar, os policiais militares conduziram o casal para a Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso onde foram presos em flagrante, conforme registro Nº 1711/20.

Ainda no domingo, o deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP) usou as suas redes sociais, para informar a população que, devido ao seu estado grave, a bebezinha havia sido removida do Hospital Nair Alves de Souza para um leito de UTI em Salvador: “Peço a Deus e as autoridades competentes que possam nos ajudar a salvar a vida da bebê de 8 meses que covardemente espancada e entregue no SAMU de Glória. Está a caminho de Salvador numa UTI móvel em estado grave. Que os responsáveis sejam punidos.” O deputado marcou em sua postagem o governador da Bahia Rui Costa e o secretário estadual da Saúde, Fábio Villas Boas.

Via PA4/Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!