qui, 25 abril 2024
InícioDestaquesQuatro homens são detidos após descumprirem as medidas de combate ao coronavírus...

Quatro homens são detidos após descumprirem as medidas de combate ao coronavírus em Terezinha, Arcoverde e Sertânia (PE)

Quatro homens foram detidos na quarta-feira (13) em Terezinha, no Agreste, Arcoverde e Sertânia, no Sertão de Pernambuco. O primeiro caso ocorreu em Terezinha. De acordo com a Polícia Militar, a equipe das barreiras sanitárias solicitou o apoio dos policiais após uma caminhonete desobedecer a ordem de entrar na cidade pela barreira.

Os suspeitos foram flagrados comercializando produtos não essenciais em torno do veículo, com aglomeração de pessoas. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Terezinha. No bairro São Cristovão, em Arcoverde, 10 pessoas foram flagradas pela PM no terraço de uma casa jogando sinuca. O proprietário foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil.

No Bairro Alto do Rio Branco, em Sertânia, um estabelecimento estava funcionando normalmente, com consumo de bebida alcoólica e várias pessoas jogando sinuca e baralho. O proprietário e duas testemunhas foram conduzidos para a Delegacia de Sertânia.

Via PE Notícias 
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
23.5 ° C
23.5 °
23.5 °
86 %
2.9kmh
67 %
qui
34 °
sex
33 °
sáb
32 °
dom
32 °
seg
27 °

Mais Lidas