CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

terça-feira, 5 de maio de 2020

PM prende dupla por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Petrolândia, no Sertão de PE


Foi na tarde deste último domingo (3), que Policiais Militares da 4ª CIPM, através do efetivo do GATI em operação conjunta com a Inteligência da OME, realizavam deslocamento da cidade de Petrolândia até a cidade de Inajá pela BR 110, conhecida como Reta do Mirim, trajeto tido como rota de tráfico de drogas.

Após levantamento das equipes já citadas, no intuito de combaterem o tráfico de drogas na região, nas proximidades do “Hotel do Peba” visualizaram dois indivíduos com idades de 33 e 20 anos, numa moto Honda Pop, e ao procederem buscas pessoais, confirmaram-se as informações sobre o tráfico de entorpecentes. Os indivíduos portavam em uma mochila 869g de maconha, pronta para o consumo, além da quantia de R$ 2.012,00 (dois mil e doze reais), em espécie, e 01(uma) faca-peixeira de 12 polegadas.

As equipes mencionadas conduziram os indivíduos até as suas residências, para pegar documentos de identidade, momento em que foi encontrada, na residência do indivíduo Rafael Lopes, 01(uma) Espingarda cal 12, sem marca e numeração aparente, e mais 20g de maconha, também pronta para o consumo, totalizando 889 gramas da erva entorpecente.

Ao serem indagados sobre a aquisição da droga mencionada, informaram que foram comprá-la no Trevo de Ibimirim, e que seria comercializada na residência de Rafael. Os dois imputados já possuem passagem por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Entorpecentes. Todo material apreendido e os imputados foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Floresta, para a adoção das providencias pertinentes.

Por Redação/Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!