CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

sexta-feira, 1 de maio de 2020

Petrolândia: Mensagem da Prefeita Jane no Dia dos Trabalhadores

Foto: Divulgação

Muito nos orgulhamos do nosso povo e de tudo que já foi feito pela força do trabalho das mulheres e dos homens que constroem a cada dia o nosso município. São pelas mãos de todos nós trabalhadores que a cidade avança e que são plantadas as sementes para colhermos um futuro ainda mais promissor para nós e para todas as pessoas que amamos. 

Todos sabemos das grandes dificuldades que o mundo está vivendo e o quanto isso tem afetado as nossas vidas. Nós, que desde cedo derramamos o suor e com o nosso trabalho fazemos parte dessa engrenagem que movimenta toda a sociedade, estamos, neste momento, rogando a Deus para que tudo isso passe logo e para que possamos voltar à normalidade, com ainda mais empenho e ratificando a nossa responsabilidade diante do meio em que estamos inseridos.

Neste dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, quero falar para você que está superando todas as dificuldades por não poder exercer nesse momento o seu ofício que tanto gosta e precisa, mas que para ajudar a salvar vidas e proteger a sua saúde e a de tantas outras pessoas, necessita ficar em casa. Também falo, de forma muito especial, a todos que precisam assumir seus postos de trabalho e com fé e coragem estão na linha de frente dessa luta que está desafiando a todos nós. 

Indistintamente rendo as minhas homenagens a todos os trabalhadores, ao mesmo tempo que coloco nas minhas preces o mais sincero pedido de proteção para todos nós e para que superemos esse momento tão difícil. 

Um abençoado Dia do Trabalhador a você que não desiste e que é, antes de tudo, um vencedor. Com fé em Deus e com a nossa coragem, vamos sacudir a poeira e vencer mais uma vez!

Por Assessoria da Prefeita de Petrolândia - Janielma Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!