CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

terça-feira, 26 de maio de 2020

Petrolândia: Cantora Renata Hélly abandona política e diz: "a música na minha vida é muito mais importante"


Renata Hélly era pré-candidata a vereadora filiada ao partido Podemos o qual faz parte do grupo político do pré-candidato a prefeito de Petrolândia, Dr João. 


Cantora e esposa de músico e produtor musical afirma que em meio a pandemia não é fácil!  Porém, entre a música e a política ela diz: "prefiro a música, mesmo que a minha cidade não há der valor!"

A mesma também afirma que além da música na sua vida sua outra prioridade é o seu curso superior, acadêmica do curso de licenciatura em história está prestes a se formar e o período eleitoral atrapalharia seus trabalhos de conclusão de curso. 

Ela também fala que já encaminhou pedido de desfiliação do partido e que deseja boa sorte a todos os pré-candidatos a vereadores e prefeito da nossa cidade! 

Ao final ela fala: "Agradeço a todos pela compreensão e desejo a todos os meus amigos, seguidores e fãs que juntos em oração iremos vencer esse momento difícil ao qual estamos passando, não nasci para política! Meu público é diferente! Deus abençoe a todos nós nesta querida cidade e que em breve possamos nos abraçar, beijos a todos e Deus abençoe!"

Do Blog Petrolândia em Foco/Por Renata Hélli


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!