CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Paulo Afonso: Curado do coronavírus, Carlos Tenório agradece a Deus e retoma o trabalho: “Estamos amanhã na linha de frente”

Dr. Carlos Tenório – Diretor do HMPA. Foto: Divulgação.

Após cumprir 15 dias de quarentena, o médico e diretor técnico do Hospital Municipal de Paulo Afonso, Carlos Tenório, é considerado curado do novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo próprio médico no programa Radar da Rádio Angiquinho FM, na tarde desta terça-feira, dia 5 de maio.

“Estou trazendo as boas novas. Ontem completou quatorze dias, e hoje terça-feira repetir os exames e os testes graças a Deus vieram negativos. Também para seguimento de acompanhamento fiz o exame de sorologia que é o exame de sangue, mas graças a Deus os testes vieram negativos.”

Dr. Tenório foi o 3º caso de Covid-19 em Paulo Afonso, fez o exame e iniciou o isolamento no dia 21 de abril. Durante todo o período esteve assintomático e não precisou de internação.

“Queria agradecer a todos que tiraram o seu tempo pra mandar mensagens diariamente ou ligaram, e os que ficaram em oração no pensamento positivo. Não sabia que realmente era tão querido aqui na cidade, agradeço de todo coração.”, disse.

O médico também agradeceu a Deus, aos seus companheiros de trabalho e as equipes de saúde: “Estou super animado, graças a Deus chegou o dia, super animado para voltar a essa linha de frente que é o que eu mais amo fazer junto do pessoal Nair Alves de Souza, o hospital de referência do Covid, a Upa e também voltar à direção do hospital HMPA, família HMPA como eu costumo dizer. A todos que torceram por mim, graças ao bom Deus eu tive um período de quarentena sem intercorrências e serei eternamente grato.”

Carlos Tenório informou que amanhã mesmo retornará ao trabalho: “Eu e toda família agradecem, minha esposa, meus filhos pelos votos. E dizer que amanhã estamos lá na linha de frente, muito feliz por isso.”

Ouça áudio do Dr. Carlos Tenório à Rádio Angiquinho:



Via PA4/Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!