CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

terça-feira, 5 de maio de 2020

Nesta hora da Covid-19, moradora de Petrolândia é vítima de outro vírus letal: o das fake news; "Emanuelly Souza" desmente mentira e mostra exame que deu NEGATIVO para NOVO CORONAVÍRUS


Na tarde desta terça-feira (5) Emanuelly Souza de 35 anos, moradora de Petrolândia, entrou em contato com a redação do blog, afim de esclarecer boatos que produziu várias Fake News em grupos de WhatsApp de Petrolândia e região de que a mesma estaria com COVID-19. 

Segundo Emanuelly, está situação causou um clima muito desconfortável para ela e a família que residem em Petrolândia, já que as pessoas sem saberem se a mesma estava infectada ou não, tinha medo de se aproximarem dela ou de membros de sua família. Pois bem, a mesma nós encaminhou o resultado do exame que saiu recentemente, onde deu NEGATIVO para o coronavírus. 

A fim de esclarecer as verdades dos fatos o blog PN Petrolândia Notícias vem se solidarizar com Emanuelly e família neste momento difícil que estão enfrentando com a propagação de notícias falsas num momento delicado que vive o mundo.

"Já tenho dez dias em casa pois respeitando a ordem que deve ser respeitada quando se vem de fora apesar mais daqui a pouco dias tenho cumprido oque manda as normas e vida normal que segue. Sem que as pessoas me olhem como se eu fosse um transmissor de doença ou algo assim
Obrigado desde já serei grata e sei que vc vai fazer uma ótima matéria. Isso tudo ou seja esses boatos começaram a surgir segunda feira passada e hoje como recebi meu teste posso tirar as dúvidas de todos", declarou Emanuelly a nossa reportagem.

Veja o resultado do exame na íntegra:


Por Redação/Informações e fotos: Emanuelly Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!