CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Morte de mulher por Covid-19 comove as redes sociais em Delmiro Gouveia-AL

Albanísia Tavares, 44 anos. Foto: Reprodução/Facebook

lbanísia Tavares, 44 anos, estava internada desde o dia 18, mas não resistiu e faleceu nesta terça-feira, 26, na Unidade de Emergência em Arapiraca.

O número de óbitos por Covid-19 subiu para três em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Nesta terça-feira, 26, Albanísia Tavares de 44 anos não resistiu e faleceu na Unidade de Emergência do Agreste Daniel Houly em Arapiraca.

Albanísia Tavares era filha do popular seu Ataíde, ela estava internada desde o dia 18 deste mês quando deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) em Delmiro Gouveia. Como apresentou um quadro mais delicado ela foi transferida para Arapiraca e ficou oito dias internada.

O corpo deverá sepultado ainda hoje no cemitério Adonias Mafra Queiroz em Delmiro Gouveia.

Comovidos, amigos usaram as redes sociais para homenagear Albanísia:

Alba Feitosa: “Oh amiga orei para que você retornasse ao nosso convívio novamente. Porém Deus te quis por perto dele. Que ele envie nesse momento de tanta dor, o Espírito Santo, para consolar seus familiares e nós amigos. E que no retorno de Jesus Cristo, possamos nos reencontrar novamente para uma Nova Vida. Sem lágrimas, morte, luto e tanta dor . Apocalipse 21:4. Saudades amiga.😭”

Islaine Lima: Meu coração está sangrando com a notícia de sua partida, Você foi uma das melhores amigas Que eu tive, Adorava quando sentávamos Na frente da calçada e conversava , Lembrando Das Coisas .. Rindo das Nossas resenhas, Amiga Não estou acreditando …Mas Deus te levou pra perto Dele . UM DIA IREMOS TODOS NA ENCONTRAR, a morte não é o fim, nesse momento muito difícil peço a Deus Que dê força pra sua família. Você é ente querido, e para nós seus amigos. Vc sempre vai morar no meu coração e na minha memória… vai ser lembrada sempre como uma pessoa especial..Deus te coloque em um bom lugar minha amiga.. @ 😢😢😢😪😪😪😪😪😪😪

Cândida Tenório: “É, Albanisia… o corpo de tem prazo de validade mas alma não! Que o Espírito Santo receba sua alma, menina boa, serena, arretada… Mesmo em casa, não se livrou desse vírus miserável, nossos tempos de escola ficarão guardados nas minhas lembranças, peço a Deus que liberte nossa humanidade de tantas coisas ruins, liberte dessa pandemia e todas as dores que com ela chega a cada um de nós ! 💔😢🙏🏼Estendo meu carinho a Olga Rodrigues, e a todos que nesse momento estão passando por essa aflição. Força, coragem e fé! 🙌🏼”

Fernanda Giselly: Que triste notícia, que Deus coloque ela em um bom lugar, minha vizinha Albanisia Tavares, que Deus conforte toda família, seus pais seu Ataíde e sua mãe esposa e seus filhos Carlos Henrique Tavares.

Via PA4/Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!