CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Morre o ator Flávio Migliaccio, aos 85 anos

Flávio Migliaccio/Foto: Divulgação

O ator Flávio Migliaccio faleceu nesta segunda-feira (4), aos 85 anos. Ele foi encontrado morto em seu sítio em Rio Bonito, município do Rio de Janeiro. A causa da morte não foi confirmada, mas o ator teria deixado uma carta para a família, de acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. A Polícia Militar trabalha com a hipótese de suicídio.

Natural de São Paulo, Migliaccio teve uma longa carreira na televisão. Ficou muito conhecido pelo seu papel de Xerife na série “Shazan, Xerife e Cia.”, exibida pela TV Globo nos anos 1970. Na época, formava uma divertida dupla com o ator Paulo José.

O ator participou de mais de 30 novelas e minisséries. Esteve em produções marcantes, como "A Próxima Vítima" (1995) “Caminho das Índias” (2005) e “Passione” (2010). No seriado “Tapas e Beijos” (2011-2015), viveu o turco Chalita por cinco temporadas. Seu último papel foi em “Órfãos da Terra”, que foi ao ar no ano passado. Atualmente, ele pode ser visto na reprise de “Êta Mundo Bom!”, no “Vale a Pena Ver de Novo”.

A carreira de Migliaccio, no entanto, começou no teatro. Seu primeiro papel foi o de um cadáver na peça "Julgue Você", em 1954. Nos anos 1960, atuou em montagens como "Chapetuba Futebol Clube", de Oduvaldo Vianna Filho, "A Revolução na América do Sul", de Augusto Boal, e "Eles Não Usam Black-Tie", de Gianfranceso Guarnieri.

Nas redes sociais, atores e atrizes que já trabalharam com Migliaccio lamentaram a perda. “Me sinto perdendo um avô, um amigo, um ídolo. Me sinto órfão, assim como todo Brasil”, escreveu Mouhamed Harfouch. “Tudo o que ele fazia era reconhecido, sempre mostrava sua sensibilidade e enorme talento”, elogiou Lilia Cabral. O ator deixa esposa, um filho e uma neta.

Por: Portal FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!