CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

terça-feira, 26 de maio de 2020

Hospital IBVASF de Petrolândia fecha as portas por atraso de repasses do governo do estado; Dr. João realiza mais de 200 consultas através da Telemedicina


O Hospital e Maternidade IBVASF sofre com mais de 13 meses de atraso nos repasses do Governo do Estado. São mais de 70 funcionários diretos que hoje estão desempregados, são mais de 250 cirurgias por mês que não mais acontecem, São pessoas, seres humanos, que estão desassistidas em Petrolândia e região. 

Foi pensando nisso que Dr. João iniciou os atendimentos online para, assim, minimizar os danos na saúde causados pelo Governo de Pernambuco. 

Hoje, com o sentimento de dever sendo cumprido, Dr João comemora os mais de 200 atendimentos realizados via TeleMedicina.

Foram 200 pessoas que, graças a iniciativa, tiveram seus atendimentos e tratamentos realizados sem precisarem sair de suas casas para, assim, não exporem a si próprios e as suas famílias. 

Em um momento de comemoração por vidas que foram salvas durante essa quarentena, Dr. João reitera a sua disposição para reabrir o hospital e ajudar ainda mais o povo que padece por falta de uma saúde pública de qualidade. 

Toda a população de Petrolândia e região espera que o governador, pensando nos pernambucanos, reabra os serviços do IBVASF. 

HOSPITAL NÃO SE FECHA! 

Por Assessoria Dr. João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!