CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

domingo, 24 de maio de 2020

Festinha com menores, som alto, vodka e camisinhas é encerrada pela PM em bairro de Paulo Afonso, PE

Uma festa com várias pessoas, incluindo alguns menores, foi encerrada pela Polícia Militar, em uma residência localizada no Bairro Tancredo Neves 2, em Paulo Afonso, Bahia.

Segundo informações do 20º Batalhão da PM, o flagrante ocorreu por volta das 23:30 da quinta-feira (21), durante ação dos policiais que foram averiguar uma denúncia de perturbação do sossego.

Ainda de acordo com a polícia, dentro do imóvel foram encontrados vários jovens e adolescentes festejando com som alto. Inicialmente, o proprietário mentiu dizendo que não havia menores. Na casa foram encontrados vários litros de bebidas alcoólicas cheias, uns pela metade e outros vazias, além de vários preservativos, inclusive alguns usados.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Paulo Afonso. A PM informou ainda que foi dada a voz de prisão ao dono da casa; os outros jovens foram liberados por serem maiores e estarem portando seus documentos. Entre os menores, apenas um tinha documento. Todos os menores foram apresentados como vítimas.

Material apreendido: 08 (oito) garrafas de vodka de 01L, 01 (uma) lata de aguardente de cana.

Via PA4/Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!