CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

terça-feira, 26 de maio de 2020

Exame de Dias Toffoli para coronavírus dá negativo

O resultado do exame para coronavírus do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli deu negativo, de acordo com boletim enviado nesta segunda-feira (25) pelo Hospital DF Star, de Brasília. No entanto, o exame será repetido em breve pela possibilidade de falso negativo.

Toffoli foi internado no hospital no sábado (23) para ser submetido a um procedimento cirúrgico urgente. Horas após a cirurgia, o ministro apresentou sintomas da Covid-19 e, por isso, foi testado.

O Ministro Dias Toffoli foi internado no Hospital DF Star, no último sábado, dia 23 de maio, para ser submetido a um pequeno procedimento cirúrgico de urgência. A cirurgia ocorreu sem intercorrências. Algumas horas após, o Ministro apresentou um quadro respiratório sugestivo de fase inicial de COVID -19. Após medidas clínicas, o mesmo apresentou melhora considerável e no momento encontra-se estável e respira sem ajuda de aparelhos. O exame específico para COVID 19 deu negativo (PCR-RT), mas será repetido pela possibilidade de falso negativo em função da janela imunológica.

Via Carlos Britto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!