CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

sábado, 30 de maio de 2020

Desrespeitando todas as recomendações sobre o COVID-19, evento de vaquejada é realizado em Jeremoabo - BA; vídeo


Em tempos de pandemia da Covid-19, a principal orientação da Organização Mundial da Saúde é que as pessoas permaneçam em casa, mas parece que o município de Jeremoabo – BA decidiu ir na contramão das recomendações de isolamento social.

Foi realizado ontem (23) um 'Pega de Boi’ no Parque de Vaquejada Antônio Flávio, em Jeremoabo. Em um vídeo que circula nas redes sociais, podemos notar que existe uma aglomeração de pessoas no local e que muitas delas estão muito próximas umas das outras, não respeitando também a recomendação de um metro e meio de distância. 

Com um caso positivo de Covid-19 no município, a pergunta que surge é “Quem autorizou a realização do evento?”. Após uma grande repercussão negativa sobre o ato irresponsável, o prefeito de Jeremoabo, Derisvaldo José dos Santos, emitiu uma nota repudiando a realização do evento e informando que a mesma não teve autorização para acontecer. Veja:

“O prefeito Derisvaldo José dos Santos e todos que compõe a Administração, vem através desta, REPUDIAR de forma veemente o ato praticado em 29/05, no Parque de Vaquejada Antônio Flávio, ato este que em nenhum momento contou com a autorização do Executivo, tendo ocorrido de forma ilegal e clandestina. Serão tomadas todas as medidas necessárias, tanto na esfera administrativa quanto na judicial. A Administração pede as mais sinceras desculpas à população de Jeremoabo e informa que trabalhará incansavelmente no combate a tais ações, em respeito a todos. 

Prefeitura de Jeremoabo. Construindo com a vontade do povo.”

A nossa equipe de reportagem do Portal ChicoSabeTudo tentou entrar em contato com a Prefeitura de Jeremoabo para mais esclarecimentos a respeito do ocorrido, mas até o momento desta publicação, não obtivemos repostas.


Desrespeitando todas as recomendações sobre o COVID-19, evento de vaquejada é realizado em Jeremoabo - BA⠀ ⠀ Em tempos de pandemia da Covid-19, a principal orientação da Organização Mundial da Saúde é que as pessoas permaneçam em casa, mas parece que o município de Jeremoabo – BA decidiu ir na contramão das recomendações de isolamento social.⠀ ⠀ Foi realizado ontem (23) um “Pega de Boi’ no Parque de Vaquejada Antônio Flávio, em Jeremoabo. Em um vídeo que circula nas redes sociais, podemos notar que existe uma aglomeração de pessoas no local e que muitas delas estão muito próximas umas das outras, não respeitando também a recomendação de um metro e meio de distância. ⠀ ⠀ Com um caso positivo de Covid-19 no município, a pergunta que surge é “Quem autorizou a realização do evento?”. Após uma grande repercussão negativa sobre o ato irresponsável, o prefeito de Jeremoabo, Derisvaldo José dos Santos, emitiu uma nota repudiando a realização do evento e informando que a mesma não teve autorização para acontecer. Veja:⠀ ⠀ “O prefeito Derisvaldo José dos Santos e todos que compõe a Administração, vem através desta, REPUDIAR de forma veemente o ato praticado em 29/05, no Parque de Vaquejada Antônio Flávio, ato este que em nenhum momento contou com a autorização do Executivo, tendo ocorrido de forma ilegal e clandestina. Serão tomadas todas as medidas necessárias, tanto na esfera administrativa quanto na judicial. A Administração pede as mais sinceras desculpas à população de Jeremoabo e informa que trabalhará incansavelmente no combate a tais ações, em respeito a todos. ⠀ ⠀ Prefeitura de Jeremoabo. Construindo com a vontade do povo.”⠀ ⠀ A nossa equipe de reportagem do Portal ChicoSabeTudo tentou entrar em contato com a Prefeitura de Jeremoabo para mais esclarecimentos a respeito do ocorrido, mas até o momento desta publicação, não obtivemos repostas.⠀ ⠀ #chicosabetudo | chicosabetudo.com.br
Uma publicação compartilhada por PORTAL CHICO SABE TUDO (@portal.chicosabetudo) em


Via ChicoSabeTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!