CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

sábado, 2 de maio de 2020

Deputados sugerem Sessão Solene na Alepe em homenagem a Assisão após ofensas de comediante ao músico


Continua repercutindo em Pernambuco o caso das ofensas públicas feitas pelo comediante Murilo Couto ao cantor e compositor serra-talhadense Assisão no último fim de semana. Na quinta-feira (30), durante reunião da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) por videoconferência, os deputados Cleiton Collins (PP), Zé Queiroz (PDT), Fabrício Ferraz (PHS), Isaltino Nascimento (PSB), João Paulo (PCdoB), Rogério Leão (PL), Romário Dias (PSD) e Teresa Leitão (PT) sugeriram uma Sessão Solene em homenagem a Assisão e boicote aos shows de Murilo no Estado.

Tony Gel, que levou a polêmica para a assembleia, pediu que a Mesa Diretora publique uma nota de repúdio à atitude do comediante. “Porque o Nordeste todo está revoltado, mas especialmente nós, pernambucanos, na nossa região, porque Assisão é uma pessoa muito boa, uma figura simples, um cara muito humilde, mas um batalhador, seu presidente, que está muito tempo na luta, não é? Como compositor, como cantor, como poeta popular”, externou.

Assisão foi ridicularizado por Couto depois de fazer uma live no YouTube no dia 17 de abril. O humorista disse que o artista pernambucano parecia com um cachorro e estava bêbado.

Via PE Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!