CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Delegado encontrado ferido em apartamento diz que namorada disparou seis vezes e depois se matou


O delegado da Polícia Civil de São Paulo, Paulo Bilynskyj, foi encontrado baleado na manhã desta quarta-feira (20), em seu apartamento, junto com a namorada Priscila Delgado. A modelo foi encontrada com um tiro na lateral do corpo e morreu no local. Paulo está internado em estado grave, pois foi atingido por seis tiros.

Investigadores acreditam que a mulher tentou matá-lo e em sequência se suicidou, mas não descartam a hipótese de feminicídio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Em um vídeo gravado no hospital, Paulo diz que a namorada atirou por ciúmes, após ver uma mensagem de outra mulher em seu celular.

“Ontem, Priscila, minha namorada, viu uma mensagem de antes de ela ir para minha casa. Hoje de manhã, quando eu saí do banho, ela deu seis tiros em mim. Depois, um tiro nela mesma. Eu tô em estado grave, vou passar por cirurgia. O padre Vinícius sabe o que aconteceu. A Juliana também”, disse o delegado.

Paulo é conhecido nas redes sociais por defender o uso de armas como proteção à vidas. Além de delegado, ele também é instrutor de tiros. O prédio onde o caso ocorreu é o mesmo onde Lula tem um apartamento. De acordo com Uol, a assessoria do ex-presidente afirmou que ele não estava em casa na hora do crime.

Vídeo


Via Varela Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!