CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Coronavírus: Vereador de Petrolândia 'Joilton Pereira' cobra gratificação para todos os profissionais da saúde [Vídeo]

Foto: reprodução

Infelizmente a humanidade hoje depara-se com a terrível pandemia do Coronavírus, que assola o Planeta, ceifando vidas e devastando a economia mundial. Com bom senso, orientação técnica, medidas econômicas acertadas e solidariedade humana, sairemos dessa crise com ânimo redobrado para recuperar o caminho do desenvolvimento sustentável, e de melhor qualidade de vida, nos marcos de nossa democracia.

Nesse momento de angustia, sofrimento e insegurança, vemos, sem surpresa em Petrolândia, o empenho dos profissionais de saúde, na linha de frente dessa guerra. Profissionais que estão arriscando, além da própria vida, a de seus familiares e grupo social, enfrentando jornadas de trabalho tensas e estafantes, com pouco suporte material, mas fazendo o melhor de si. Trabalhando na busca do resultado para aliviar o sofrimento e salvar a vida das pessoas.

Por todos esses motivos o vereador Joilton Pereira (PTB) encaminhou o Requerimento 001/2020 a prefeita de Petrolândia, Janielma Souza (PSB), reivindicando um bônus financeiro de salubridade no valor de 40% a todos esses servidores, como manifestação de reconhecimento de sua dedicação à sociedade petrolandense.

“É preciso uma gratificação urgente para todos os profissionais de saúde. Eles são peças-chave no combate ao coronavírus e na defesa da vida”, disse Joilton.

Por meio de sua conta no facebook, o legislador municipal se manifestou nesta sexta-feira (29), sobre o pedido através de Requerimento; veja o vídeo:


Por Assessoria do Vereador de Petrolândia/Joilton Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!