qui, 28 março 2024
InícioDestaquesCoronavírus: 'Criançada Segura Usa Máscara', Joanny Lopes de apenas seis anos da...

Coronavírus: ‘Criançada Segura Usa Máscara’, Joanny Lopes de apenas seis anos da cidade de Petrolândia, se protegendo da COVID-19

Em meio a pandemia do novo coronavírus, o blog PN Petrolândia Notícias, lançou neste último domingo (3) o quadro ‘Criançada Segura Usa Máscara. 

Afim de conscientizar a população para a prevenção a COVID-19, o blog exibirá fotos de crianças de qualquer cidade, com idade de até 11 anos, usando máscaras, dando exemplos aos mais velhos, aonde os pequenos terão espaço diariamente em nosso meio de comunicação. 

Apresentamos na tarde desta terça-feira (5), a pequena Joanny Lopes de 6 anos, moradora da quadra-10 na cidade de Petrolândia-PE, a mesma aparece na foto usando máscara para se proteger do coronavírus.

Para mostrar seu pequeno ou pequena dando exemplo no quadro ‘Criançada Segura Usa Máscara’ do blog PN Petrolândia Notícias, entre em contato conosco e nós envie a foto, acompanhada do nome, sobrenome, idade e cidade que mora, através do Tel: (87) 9.9998-3377 – WhatsApp do blog.

Observação: Somente envie fotos de crianças com até 11 anos de idade.

Por Redação/Fotos: Divulgação | Arte: Alex Santos

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
26.1 ° C
26.1 °
26.1 °
73 %
5kmh
82 %
qui
36 °
sex
32 °
sáb
34 °
dom
35 °
seg
31 °

Mais Lidas