CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

terça-feira, 21 de abril de 2020

Vídeos mostram troca de tiros durante assalto a bancos em Catende, PE


Imagens gravadas por moradores ,e enviadas ao PortalPE10 , mostram a troca de tiros envolvendo criminosos, policiais militares  durante um assalto a agência do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal na, cidade de Catende na Mata Sul de Pernambuco.



Um grupo de cerca de 30 homens invadiu duas agências bancárias na madrugada desta terça-feira (21), por volta das 1h30, em Catende, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a ação foi simultânea nos dois bancos.

Ainda segundo a polícia, os criminosos explodiram um caixa eletrônico em cada agência. Eles bloquearam as entradas do município para dificultar o trabalho dos policiais. Até a publicação desta matéria, não foi informado se os assaltantes levaram alguma quantia em dinheiro.

Os bandidos atearam fogo em dois carros na rodovia que dá acesso a Catende. Grampos também foram colocados no local. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Ainda de acordo com informações enviadas ao PortalPE10, o grupo cercou a cidade e chegou atirando. Após o assalto, eles abandonaram e queimaram os veículos que utilizaram no ataque. O ato foi uma forma de bloquear a perseguição policial. A Policia Militar informou que os assaltantes provavelmente fugiram pela zona rural que da acesso a cidade de Belém de Maria, também na Mata Sul.

A PM faz buscas pela região. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito foi localizado. Não foi informado até momento quanto foi levado pelos assaltantes.

 Do PortalPE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!