sáb, 20 abril 2024
InícioDestaquesVereador Dedé de França solicita ao Dep. Fernando Filho a implantação de...

Vereador Dedé de França solicita ao Dep. Fernando Filho a implantação de uma agência bancária da Caixa Econômica Federal para Petrolândia (PE)

O Vereador Erinaldo Alencar (Dedé de França/MDB), preocupado com a atual situação que os munícipes de Petrolândia, vem enfrentando, por meio do Oficio de nº 019/2020, solicitou ao deputado federal, Fernando Filho (DEM), a implantação de Agência Bancária da Caixa Econômica Federal.

Veja na íntegra o oficio.


Of. -Nº 019/2020



Tem o presente, a finalidade precípua de solicitar a V. Exa., os valiosos préstimos, no sentido de pleitear a implantação de uma agência da Caixa Econômica, no âmbito desta cidade de Petrolândia-PE.

O Pleito em tela, deve-se ao fato da necessidade premente de uma agência deste porte nesta cidade, visando dar suporte à comunidade, que ora padece com o precário atendimento da casa lotérica, cuja demanda é significante, não atendendo, portanto, as necessidades dos usuários á nível de município.


Somos sabedores que a folha de pagamentos do INSS, hoje encontra-se sob responsabilidade da Caixa Econômica Federal, motivo pelo qual os usuários desta região, visando adquirir seus cartões, deslocam-se aproximadamente 180 km, até a cidade mais próxima (Serra-Talhada), o que vem a causar dispêndio, e até mesmo desgaste físico, com o trajeto enfrentado. 

Outras situações, também são configuradas, quando usuários, na iminência de sacar seus valores, deparam-se com entraves, principalmente, porque em algumas ocasiões os caixas não dispõem do montante pleiteado, por ter atendido a outros beneficiários, deixando a desejar, no tocante à eficácia do atendimento.

Em virtude do fato, inúmeras são as reclamações e solicitações da população afetada, por medidas cabíveis a este fim.
Posto isso, reiteramos, neste contexto que, uma vez disponível estrutura física e suporte financeiro, que assim seja viabilizado em caráter de urgência, a implantação da referida agência no âmbito do município, que indubitavelmente, solucionará as questões apontadas neste expediente

Certos de atenção que V. Exa., certamente dispensará a esta solicitação, Subscrevo-me.

ATENCIOAMENTE 

Erinaldo Alencar Fernandes 
Vereador MDB


Por Redação/Informações: Assessoria de Comunicação do Vereador Dedé de França
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
23.2 ° C
23.2 °
23.2 °
88 %
5.2kmh
93 %
sáb
32 °
dom
32 °
seg
32 °
ter
31 °
qua
25 °

Mais Lidas