CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Veja como pedir desconto de até 65% na conta da Celpe pelo WhatsApp


A solicitação do benefício da Tarifa Social de Energia junto à Celpe pode ser feito pelo celular a partir de segunda-feira (13). O programa reduz a tarifa elétrica de consumo de energia em até 65% do valor para as famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais. No caso das famílias indígenas e quilombolas, a redução pode chegar a 100% do valor.

A solicitação par ao credenciamento no benefício da Tarifa Social na Celpe pode ser realizada através do WhatsApp, pelo (81) 3217.6990. Vale destacar que, apesar de não se parecer com um número de celular, ele também é WhatsApp.

Através de mensagem no aplicativo, o interessado em fazer o cadastro na Tarifa Social deve informar o número da conta contrato da Celpe (localizável no canto superior direito da conta) e o Número de Identificação Social – NIS. A distribuidora de energia fará a confirmação no banco de dados do Governo Federal. Após a checagem, o prazo para inclusão na Tarifa Social de Energia é de cinco dias úteis e o cliente passa a ter o benefício já na próxima fatura.

No caso do beneficiário que não é o titular da conta contrato da Celpe, também será necessário a inclusão do CPF e do RG do portador do NIS. Nesse caso, é preciso fotografar a documentação e enviar pelo WhatsApp, juntamente com o número do NIS.

Outra opção é realizar o cadastramento pelo site da concessionária www.celpe.com.br.

Via PE Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!