sex, 19 abril 2024
InícioDestaquesPetrolândia: Vereador Dedé de França comemora produção de mel após entrega de...

Petrolândia: Vereador Dedé de França comemora produção de mel após entrega de kits produtivos de apicultura no município

O Vereador/Presidente da Câmara Erinaldo Alencar (Dedé de França/MDB) vem a público expressar sua alegria através das  Associação dos Apicultores do Projeto Icó-Mandantes (APIMA) e Associação dos Colonos Agropecuaristas de Petrolândia (ACAMP), que no mês de dezembro de 2019 receberam kits produtivos de apicultura no município de Petrolândia, PE. Dedé comemorou a produção de mel no município, após a entrega dos kits para as referidas associações. 

“A entrega dos kits garantiram a geração de renda a famílias que trabalham com apicultura do município, e com esses kits a produção de mel sem dúvidas teve um aumento significativo da economia local”, destaca o vereador Dedé.

A ação foi fruto de emenda parlamentar do deputado federal Fernando Filho (DEM), através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – Codevasf, e contou com a articulação do Vereador Dedé.

Por Redação | Informações e fotos: Assessoria do Vereador Dedé de França

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.7 ° C
22.7 °
22.7 °
90 %
1.8kmh
100 %
sex
31 °
sáb
31 °
dom
31 °
seg
31 °
ter
31 °

Mais Lidas