CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sábado, 25 de abril de 2020

Petrolândia: Família desmente boato de que Dr. Danilo Santos (médico urologista) estaria com COVID-19

Foto: Divulgação

Em meio a pandemia do novo coronavírus, eis que surgiu nessa semana boatos em redes sociais de que o médico/urologista de Petrolândia, Dr. Danilo Santos, estaria com COVID-19. 

Afim de esclarecer o fato, nossa reportagem entrou em contato com seu irmão Delano Santos, vereador de Petrolândia, o mesmo declarou que Dr. Danilo, por trabalhar na área da saúde fez o exame após apresentar alguns sintomas parecidos da doença. O médico aguarda o resultado do exame. 

Em resposta a população, Delano nós encaminhou uma mensagem de esclarecimento de autoria de Raquel - esposa de Danilo. 

Veja abaixo:

Bom dia. Gente, está circulando nos grupos uma foto e áudio falando que Danilo esta com COVID-19, gostaria de esclarecer a situação a vocês. Quarta-feira, Danilo teve ânsia de vômito e dai resolvemos ir a Santa Mônica, chegando lá o médico o avaliou, pediu alguns exames e sugeriu que fizesse o teste de para COVID-19, já que ele é da área da saúde. Durante esses dias de quarentena ele não viajou e nem teve contato alguém suspeito, estamos aguardando o resultado do exames, e confiando em Deus que vai dá tudo certo. De tudo isso o que nos deixa indignados é com a falta de respeito das pessoas, que invadem a privacidade colocando foto nas redes sociais afirmando coisas que não tem conhecimento. Peço a ajuda de vocês nas orações para que tudo ocorra bem, e que Deus toque no coração dessas pessoas para que elas lembrem que não existe só Danilo, ele tem filha, esposa, pais, família, amigos e pacientes que o amam e estão sofrendo com essa irresponsabilidade. Obrigada.

Por Redação/Informações: Delano Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!