CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sábado, 4 de abril de 2020

Idoso de 83 anos é agredido com golpes de faca e pedradas durante tentativa de roubo em Petrolândia; acusada do crime foi presa pela PM

Foto: Reprodução/Cedida pela família da vítima

Um idoso de 83 anos, identificado por Marcelino Sabino da Silva, foi agredido com golpes de faca e pedradas durante uma tentativa de roubo na manhã desta sexta-feira (3) em Petrolândia (PE). Uma suspeita foi presa pela Polícia Militar após ser reconhecida pela vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição da 4ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), foi acionada a ir ao hospital local, pois havia dado entrada um senhor com ferimentos graves, possivelmente de pedradas. 


O efetivo militar ao chegar no hospital, ouviu o relato do filho da vítima, que relatou que a acusada identificada por Livania Maria de Lima de 33 anos havia levado a vítima até uma construção abandonada e lá teria o atacado com golpes de pedras e faca para rouba-lo. Depois de colher informações sobre o fato a guarnição entrou em diligência com o intuito de localizar e prender o autor, e com ajuda de populares lograram êxito em localizar a imputada, foi dado voz de prisão, a mesma reagiu as ordens do policiamento, onde foi necessário o uso da força moderada, bem como o uso de algemas para cessar as agressões proferidas contra o policiamento. 


Ao ser questionada, a imputada negou a autoria do fato, porém, a mesma foi reconhecida pela vítima. A vítima por sua vez encontra-se hospitalizada com ferimentos graves como consta em laudo traumatológico, o médico plantonista informou que o mesmo será transferido para a cidade de Caruaru para mais procedimentos devido à gravidade dos ferimentos, a vítima encontra- se estável até o momento. 


Todo o material (01 Faca tipo peixeira "6" e um bloco de cerâmica) e a acusada foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Floresta. O crime foi caracterizado como tentativa de latrocínio. 

Por Redação/Informações: Seção de Comunicação/família | Fotos: cedidas pela família

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!