CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Enfermeiras de Jatobá-PE relatam como foi o acidente que vitimou duas pessoas da cidade de Ouricuri-PE


Um acidente de carro ocorrido nesta quarta-feira (08) por volta das 17hs30 deixou duas pessoas mortas e outras quatro feridas, em Jatobá, Sertão de Pernambuco, próximo da entrada do Distrito de Volta do Moxotó.

As seis pessoas, sendo duas crianças, estavam em uma Hilux SW4, de cor branca e placa PDA-6490, que colidiu com o veículo Strada que tinha duas enfermeiras do município de Jatobá em seu interior. Após a colisão a Hilux SW4 capotou várias vezes e saiu da pista.



Nossa redação esteve em contato com as duas enfermeiras as quais nos passaram como ocorreu o acidente.

RELATO DAS ENFERMEIRAS

Por volta das 17hs20 ambas estavam no acostamento que dá acesso a entrada do Distrito de Volta do Moxotó, como estão à frente do controle da Pandemia que assola todo o País as mesmas acompanhavam os trabalhos de prevenção ao coronavírus.

Ainda no acostamento a condutora visualizou pelo retrovisor que a BR estava limpa, deu sinal e quando fazia a curva do nada veio a Hilux SW4 ao seu encontro colidindo na lateral dianteira do lado do motorista, vale lembrar que ambos os veículos estavam na mesma mão.

A Hilux perdeu o controle, capotou várias vezes e saiu da pista, as enfermeiras mesmo em meio ao desespero prontamente se dirigiram as vítimas e as socorreram. O homem que veio a óbito estava com o cinto o enforcando o qual foi cortado por uma das enfermeiras e logo após elas socorreram as duas crianças que estavam com vida.

Em seguida as mesmas acionaram todo aparato de veículos do Hospital Municipal, da Prefeitura de Jatobá e Polícia Militar, que rapidamente chegaram ao local e prosseguiram com o socorro médico.

O homem foi socorrido e levado para um hospital em Paulo Afonso (BA), enquanto a mulher foi levada para Arapiraca (AL), as crianças foram levadas para o Hospital de Itaparica, ao chegarem o atendimento foi unânime do zelador ao médico plantonista que prestaram todo apoio necessário.

Sobre as crianças, foi acionado o Conselho Tutelar, Assistência Social e a noite as mesmas foram levadas para a Cidade de Paulo Afonso, onde eram esperadas por seus avós que também estavam no veículo, que felizmente sobreviveram.

Via Portal Jatobá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!