CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

terça-feira, 7 de abril de 2020

Em um dia, Pernambuco confirma 129 novos casos de coronavírus, chegando a 352; estado teve 34 mortes


Somente nesta terça-feira (07), Pernambuco confirmou mais 129 casos da Covid-19, doença transmitida pelo novo coronavírus. Com esse número, o estado passa a ter 352 pacientes oficialmente com a doença. Outros quatro óbitos também foram confirmados, fazendo com o que o número de pessoas que faleceram com a enfermidade no estado suba para 34.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), a alta nas confirmações “demonstra a ampliação da testagem do novo coronavírus”. Além do Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco, que teve resultados positivos em 69 testes, há, também, laboratórios privados que liberaram 60 resultados positivos incluídos no boletim desta terça-feira.

Ainda segundo a SES, um dos quatro pacientes com a Covid-19 que tiveram o óbito confirmado nesta terça faleceu na sexta (03). Outras três pessoas morreram no sábado (04). Os pacientes tinham entre 51 e 85 anos.

A SES informou, também, que dois dos óbitos foram de moradores da capital pernambucana, enquanto outras duas pessoas viviam nas cidades de Catende e Macaparana, na Zona da Mata do estado. Os dois municípios, até então, não tinham entrado nas estatísticas da Covid-19.

Confira os novos óbitos confirmados:

Homem, de 85 anos, morador do Recife. Morreu no dia 3 de abril. Era tabagista, cardiopata e sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) anteriormente.
Mulher, de 68 anos, moradora de Catende. Morreu no dia 4 de abril. Era cardiopata e tinha hipertensão e diabetes.
Homem, de 73 anos, morador de Macaparana. Morreu no dia 4 de abril. Era tabagista, hipertenso e diabético.

Homem, de 51 anos, morador do Recife. Morreu no dia 4 de abril. Tinha doença no fígado e era transplantado renal.

Até a última atualização desta reportagem, a SES não havia divulgado os locais de residência dos novos pacientes com coronavírus. O número de curas clínicas também não havia sido divulgado pelo estado.

Via PE Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!