CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Caixa Econômica de Petrolina dá exemplo de como organizar multidão na fila de espera


Em tempos de pandemia do novo coronavírus e medidas de distanciamento social, os saques do Auxílio Emergencial do Governo Federal têm gerado tumulto e aglomeração de pessoas. Em Petrolina, no Sertão do Estado, a Prefeitura, por meio da Guarda Civil Municipal e da Autarquia de Mobilidade (Ammpla), com o intuito de garantir maior bem estar dos cidadãos e impedir a propagação do vírus, decidiu intervir na organização das filas dispostas em frente à agência da Caixa Econômica Federal.

Em parceria realizada com a Caixa na noite da segunda-feira (27), o município disponibilizou agentes de trânsito da Ammpla e da Guarda para auxiliar os funcionários da instituição financeira na organização das filas, assegurando assim, que sejam cumpridas as medidas de distanciamento social. 

Além do apoio na organização, o chão de toda a rua foi sinalizado para marcar a distância entre as pessoas a serem atendidas.

Com a intervenção, a Rua João Clementino (centro da cidade) permanecerá interditada da esquina da Praça Maria Auxiliadora até o semáforo com a Avenida Souza Filho.

A mudança no trânsito também afetou a Rua Coronel Amorim (Rua do Colégio Dom Bosco) que foi transformada em sentido duplo.

Via PE Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!