sex, 29 março 2024
InícioDestaquesCaixa Econômica de Petrolina dá exemplo de como organizar multidão na fila...

Caixa Econômica de Petrolina dá exemplo de como organizar multidão na fila de espera


Em tempos de pandemia do novo coronavírus e medidas de distanciamento social, os saques do Auxílio Emergencial do Governo Federal têm gerado tumulto e aglomeração de pessoas. Em Petrolina, no Sertão do Estado, a Prefeitura, por meio da Guarda Civil Municipal e da Autarquia de Mobilidade (Ammpla), com o intuito de garantir maior bem estar dos cidadãos e impedir a propagação do vírus, decidiu intervir na organização das filas dispostas em frente à agência da Caixa Econômica Federal.

Em parceria realizada com a Caixa na noite da segunda-feira (27), o município disponibilizou agentes de trânsito da Ammpla e da Guarda para auxiliar os funcionários da instituição financeira na organização das filas, assegurando assim, que sejam cumpridas as medidas de distanciamento social. 

Além do apoio na organização, o chão de toda a rua foi sinalizado para marcar a distância entre as pessoas a serem atendidas.

Com a intervenção, a Rua João Clementino (centro da cidade) permanecerá interditada da esquina da Praça Maria Auxiliadora até o semáforo com a Avenida Souza Filho.

A mudança no trânsito também afetou a Rua Coronel Amorim (Rua do Colégio Dom Bosco) que foi transformada em sentido duplo.

Via PE Notícias

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
24.1 ° C
24.1 °
24.1 °
90 %
5kmh
99 %
sex
34 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
33 °
ter
32 °

Mais Lidas