qui, 28 março 2024
InícioDestaquesApresentadoras da Globo, Carol Barcellos e Raquel Novaes contraem Covid-19

Apresentadoras da Globo, Carol Barcellos e Raquel Novaes contraem Covid-19

A jornalista Carol Barcellos, do quadro de esportes no Bom Dia Brasil da TV Globo, contraiu Covid-19 e foi afastada de seu trabalho na emissora.

“Tive sintomas dez dias atrás. Sintomas leves por dois dias, mas que me levaram a fazer o teste, e meu teste para a Covid-19 deu positivo”, afirmou Barcellos nesta quarta-feira (22), via Instagram. “Continuo isolada em casa, mas sem sintomas, bem. […] Já já estarei de volta”.

A jornalista Raquel Novaes, da GloboNews, também contraiu a doença, segundo informações do site RD1. Os profissionais que tiveram contato com as duas estão sendo monitorados pela junta médica do Grupo Globo.

Procurada pela reportagem, a comunicação da Globo disse que não confirma nomes de funcionários que testaram positivo ou negativo para o novo coronavírus.

Os dois casos fazem parte de uma longa lista de jornalistas que já contraíram o vírus. Nesta terça-feira (21), em decorrência da doença, morreu Roberto Fernandes, comentarista da TV Mirante, afiliada maranhense da Globo.

O profissional de 61 anos estava internado desde o dia 23 de março, com diagnóstico de Covid-19, e era comentarista do Bom Dia Mirante e apresentador de um programa de rádio da Mirante AM. 

Via: Folhapress

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
27.7 ° C
27.7 °
27.7 °
66 %
9.1kmh
55 %
sex
33 °
sáb
34 °
dom
35 °
seg
33 °
ter
23 °

Mais Lidas