CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sábado, 21 de março de 2020

Serra Talhada registra seu 7º homicídio de 2020


Mais um caso de assassinato assustou os comerciários e serra-talhadenses que estavam pelo Centro da cidade no final da manhã desta sexta-feira (20). É o sétimo homicídio de 2020, e o terceiro apenas esta semana.

O caso ocorreu na Rua Joaquim Conrado de Lorena e Sá, nas proximidades do Mercado Público. De acordo com a Polícia Civil e o Hospam, um homem com cerca de 51 anos recebeu pelo menos três golpes de arma branca na região do abdômen e costas.

Por volta das 11h20 a reportagem do Farol de Notícias estava no local do ocorrido e presenciou toda a ação do Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima, que segundo a corporação ainda tinha pulso e foi prontamente socorrida para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam).

IDENTIFICAÇÃO

A vítima foi preliminarmente identificada como “Damião de Roças Velhas”. Apesar do socorro imediato, a vítima não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida na unidade hospitalar. Neste momento, o corpo se encontra no necrotério local aguardando os trâmites legais.

Diante da cena do crime, foi possível notar o aglomerado de pessoas especulando se a vítima estaria com vida e qual a motivação do crime.

Alguns populares ainda informaram a Polícia Militar que o homem estava em um bar da localidade e poucos minutos depois foi atingido com golpes de faca pelas costas

O homem trajava calça jeans escura, camiseta azul escuro, sapato, relógio e óculos que grau de cor vermelho com preto.

Também tinha manchas de vômito em sua roupa e próximo ao seu corpo. A receber os golpes, o homem caiu desmaiado no meio fio da rua, entre alguns veículos estacionados no local.

Via Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!