CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

segunda-feira, 23 de março de 2020

Prefeitura decide interditar Orla de Petrolina


Diversas medidas foram adotadas pela Prefeitura de Petrolina para evitar aglomerações de pessoas, pois sabe-se que esta é uma das principais medidas de prevenção ao coronavírus. Apesar de estar fazendo um trabalho massivo de conscientização, para que as pessoas fiquem em casa e só saiam em casos de necessidade básica, muita gente está descumprindo as recomendações do poder público. Após constatar a veracidade de diversas denúncias relacionadas à aglomeração de pessoas na Orla, o local será interditado neste domingo (22), a partir das 16h.

Será interditada a área mais utilizada pelo público que visita a Orla à passeio ou para fazer atividades físicas. O trecho será da altura do posto de combustíveis L3, até o restaurante Bêra D’Água. O secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Giovanni Costa, explica que o local será isolado por cavaletes.


“Mais uma vez, reforçamos o apelo para que a população fique em casa. Todas essas medidas estão sendo tomadas para o bem de todos. Infelizmente, a fiscalização não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo e precisamos que cada um faça sua parte, para que nossas medidas sejam eficientes”, pede o secretário.

A ação será executada pela equipe de Disciplinamento Urbano, Guarda Civil Municipal, Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), Polícia Militar e Agência Municipal de Vigilância Sanitária de Petrolina.


A população pode denunciar a aglomeração de pessoas em espaço público, bares, restaurantes ou festas pelo telefone da Central de Atendimento da Secretaria Executiva de Segurança Pública, no número 153.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Urbano e Habitação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!