CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

quarta-feira, 11 de março de 2020

Pré-Candidato a prefeito 'João Batista JOTA' grava vídeo e manda recado a população de Petrolândia


Em um vídeo que circula pelas redes sociais, o pré-candidato a prefeito de Petrolândia, João Batista, o popular Jota, manda um recado a população de Petrolândia

No início do vídeo, Jota faz um resumo do que pra ele é a política e o papel que ela tem na organização da população: “A política ela foi feita para melhorar a vida de lugares e de pessoas. Eu vejo até assim, a política é como o nosso pai, como a nossa mãe, como a nossa família. É como os nossos amigos, até mesmo como a nossa casa, pois vem da política todas as nossas ações que influenciam a nossa vida, o nosso dia-a-dia, ou pra cima ou pra baixo, isso é fato!” disse.

Sem citar nomes, o pré-candidato falou que tem se reunido com políticos, empresários e representantes da sociedade civil da cidade para propor alternativas ao que ele chama de “velha política” de Petrolândia: “Estivemos reunidos com várias pessoas aqui na nossa cidade, onde estiveram nesse momento pessoas vocacionadas a servir o povo, estudantes, mentes brilhantes, empresários aqui da nossa cidade e muitas pessoas da sociedade civil [...] Hoje, já contamos com o apoio de políticos sérios em Brasília, aqui no nosso estado pra que possamos colocar Petrolândia em um patamar de destaque” frisou Jota.

Antes de finalizar o vídeo, Jota disse que haverão outros encontros para discutir ideias politicas de uma Petrolândia de todos e que em breve vai apresentar novidades a população petrolandense: “Pra semana vai ter outras sentadas, e muito em breve vamos passar pra você aquilo que discutimos sobre Petrolândia, sobre você que é o mais importante. Queridos, João Batista “Jota” é cidadania”  finalizou o pré-candidato.


Redação: Ronald Torres | Vídeo: Reprodução/Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!