qua, 17 abril 2024
InícioDestaquesPré-candidato a prefeito de Petrolândia, Dr. João na companhia de Jadinho da...

Pré-candidato a prefeito de Petrolândia, Dr. João na companhia de Jadinho da Clínica visita residência na Agrovila 01, do Bloco 01

O Pré-Candidato a prefeito por Petrolândia Dr. João Lopes, na companhia  do Pré-Candidato a Vereador Jadinho da Clínica fizeram visita neste sábado (08) na Agrovila 1, do Bloco 1, comunidade rural de Petrolândia, mais precisamente na casa de Seu Alberto e Ana.

Durante a visita, os pré-candidatos conversaram com os moradores sobre a realidade vivida por cada um e os problemas enfrentados na região. Os moradores relataram que se sentem abandonados pelo poder público. O objetivo da ida as comunidades rurais é conhecer de forma mais aprofundada as necessidades de cada comunidade e definir as soluções para cada situação identificada. Dr. João e Jadinho conversaram com as pessoas e ouviram reclamações e sugestões para o plano de governo que está sendo montado.

“A falta de infraestrutura e de bons serviços em educação, saúde e abastecimento são as maiores reclamações dos cidadãos mais humildes. Nós temos a consciência de que a situação não pode continuar da forma como está. Ouvimos as pessoas, recebemos sugestões que serão discutidas e estudadas, e, em breve, esperamos poder apresentar ao povo de Petrolândia tudo o que pensamos sobre a nossa querida cidade”, disse Dr. João.



Por Assessoria de Dr. João




Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
26.1 ° C
26.1 °
26.1 °
74 %
7.5kmh
29 %
qui
31 °
sex
30 °
sáb
31 °
dom
31 °
seg
24 °

Mais Lidas