CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

sábado, 14 de março de 2020

Policiais civis de Pernambuco recuam e não param


Diferentemente dos professores municipais do Recife, os policiais civis do Estado acataram a decisão judicial que considerou ilegal a paralisação prevista para ter início ontem, em todo o Estado. O Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol), no entanto, já marcou nova assembleia para o dia 19. O locai ainda não foi definido, mas a categoria deve se reunir às 9h, na Praça do Derby, e fazer depois uma passeata pelas ruas centrais do Recife. 

Segundo o Sinpol, a paralisação chegou a ser deflagrada à 0h de ontem. Os plantões, informou o sindicato, pararam, sendo apenas realizadas operações em flagrante até a hora da assembleia. 

Em nota, a Polícia Civil, no entanto, afirmou, que todas as suas unidades funcionaram normalmente, tanto no Recife, quanto no interior do Estado. Disse, ainda, que os policiais “que infringirem a lei ou as normativas de conduta da corporação estarão sujeitos às punições administrativas e Processos Disciplinares no âmbito da Corregedoria-Geral da SDS”.

A liminar, que considerou ilegal o movimento dos policiais, foi liberada na quinta-feira (12), quando o Tribunal de Justiça ordenou a suspensa da paralisação. Se o Sinpol não cumprir a ordem, vai ter que pagar uma multa de R$ 50 mil por dia.

Via PE Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!