qui, 18 abril 2024
InícioDestaquesPetrolândia: “Eu perguntei qual era realmente o direito dela de ajudar na...

Petrolândia: “Eu perguntei qual era realmente o direito dela de ajudar na comunidade, se não era direito dela fazer? E ela me perguntou, você vem fazer politicagem aqui dentro do gabinete?”, declarou o vereador Zé Pezão, sobre reunião que teve com a prefeita, a respeito dos problemas de desabastecimento de água potável em agrovilas [Vídeo]

Discurso do Vereador José Luiz (Zé Pezão) no Plenário da Câmara Municipal de Petrolândia/Foto: Alex Santos

O vice-presidente da Câmara de vereadores, o vereador Zé Luiz, mais conhecido como Zé Pezão (PTB) em seu discurso no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva, em Sessão Ordinária realizada no último dia 28, na Câmara Municipal de Petrolândia, entre outros assuntos, iniciou seu discurso falando de um assunto que se destacou durante a sessão: o matadouro público

Sobre a reforma do matadouro público municipal, o vereador Zé Pezão questionou a maneira de como aconteceu o fechamento do matadouro. Segundo o vereador, a gestora do município se antecipou ao que seria inevitável caso ocorresse uma fiscalização. Nas palavras dele: “Se a pessoa do executivo tivesse um pouco de consciência do que realmente tava existindo no matadouro, mas foi só sabedoria da prefeita que não quis, que fechou naquela época, porque senão o ministério ia fechar. Então, ela colocou diante da situação que ia acontecer o fechamento mesmo. Ela disse que ia parar o matadouro, como fez até hoje” declarou.

Sobre a falta de água potável nas agrovilas, o vereador Zé Pezão fez duras críticas ao poder executivo pelas dificuldades colocadas para resolver os problemas de desabastecimento de água potável. Segundo o vereador, em uma reunião no gabinete da prefeita, o mesmo questionou qual era a responsabilidade da gestora em resolver o problema e recebeu uma resposta inesperada: “Eu perguntei qual era realmente o direito dela de ajudar na comunidade, se não era direito dela fazer? E ela me perguntou, você vem fazer politicagem aqui dentro do gabinete?” relatou Zé Pezão.

E continuando sua fala, Zé Pezão disse que nessa mesma reunião a gestora alegou falta de recursos financeiros para o abastecimento de máquinas da prefeitura: “Ela disse que não podia abastecer nenhuma máquina mais não. Veja a situação que a gente tá passando em Petrolândia! Uma máquina não pode abastecer. Foi aí que o secretário Rogério Viana disse eu vou botar do meu bolso!” disse o vereador.

Vídeo:


Redação: Ronald Torres/Colaborador|Vídeo: Adrian Ramon

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
25.1 ° C
25.1 °
25.1 °
85 %
5.9kmh
79 %
qui
25 °
sex
30 °
sáb
29 °
dom
31 °
seg
33 °

Mais Lidas