CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

quarta-feira, 25 de março de 2020

Petrolândia: Cantor Keven Vip fala de sua recuperação após sofrer tentativa de homicídio com arma branca em Petrolândia [Vídeo]


O Cantor Keven Vip, gravou um vídeo para tranquilizar seus fãs e amigos que ficaram preocupados com o atual estado de saúde do artista, após o mesmo sofrer uma tentativa de homicídio com arma branca na noite dessa segunda-feira (23), na sua residência na quadra 05 em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações o principal acusado de cometer a tentativa de homicídio é o ex-parceiro do cantor, identificado por Lairton Amorim, que esfaqueou o canto próximo a sua jugular. Keven permanece hospitalizado se recuperando de uma cirurgia no hospital na cidade de Garanhuns. O artista pede para que a população de Petrolândia, se una em oração para sua recuperação. Além de pedir para quem puder levar ventilador e carregador de celular ao hospital de Garanhuns, o mesmo agradece. Bastante emocionado após o triste fato, Keven disse: "Quando médico olhou para mim e disse que eu nasci de novo, eu senti a presença de Deus, agindo em mim". Declarando também: "Esse cantor, esse palhaço vai superar por quê Deus é maravilhoso". O cantor passou por uma cirurgia, e no vídeo é possível perceber a presença de uma sonda próximo do seu peito esquerdo, onde a função da mesma é fazer a drenagem do sangue que devido o ferimento permanece ao redor dos seus pulmões. 

Veja o vídeo:


A Polícia está a procura

A Polícia Civil está a procura do suspeito Lairton Amorim, apontado como autor da facada que vitimou o cantor Keven Vip. Quem tiver informações do paradeiro de Lairton, entrar em contato com a Delegacia de Petrolândia, onde está garantido o total sigilo.

Por Redação/Vídeo: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!