CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

domingo, 29 de março de 2020

“Nem suspensão, nem cancelamento”, diz a prefeita Raquel Lyra sobre o São João de Caruaru


Em coletiva de imprensa realizada neste sábado (28), a prefeita Raquel Lyra afirmou que, por enquanto, o São João de Caruaru está mantido. “Nem suspensão, nem cancelamento”, respondeu Raquel quando perguntada se haveria modificação na data da festa por causa da pandemia de Covid-19.

O São João de Caruaru 2020 está previsto para acontecer em datas alternadas de junho a julho. A programação completa, entretanto, ainda não foi divulgada. De acordo com a prefeita, ainda é cedo para fazer uma previsão da situação até lá. “Vamos aguardar mais um pouco a evolução da epidemia em Caruaru, no estado e no Brasil para tomarmos a decisão no tempo certo”, esclareceu Raquel.

Até o momento, a Prefeitura de Caruaru confirmou dois casos da Covid-19 no município. O primeiro é uma mulher de 34 anos, que havia viajado para o exterior recentemente. O segundo caso é de uma pessoa idosa, com mais de 90 anos, que foi infectada por transmissão comunitária. Segundo o secretário de saúde de Caruaru, Francisco Santos, a mulher está de quarentena em casa, enquanto a pessoa idosa está internada em um hospital particular no Recife, com quadro de saúde estável.

Via PE Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!