CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

domingo, 29 de março de 2020

Mulher é atingida por golpes de tesoura pelo marido em Petrolândia; PM procura suspeito do crime

Imagem ilustrativa

Uma mulher sofreu tentativa de homicídio na zona rural de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi atingida por golpes de tesouras nas costas e no braço, após seu marido ingerir bebida alcoólica na noite desse sábado (28). 

Ainda segundo informações da PM, a vítima informou que estava em sua residência no Sítio Lagoinha com seu marido, o acusado estava bebendo, quando sem motivo aparente o mesmo, partiu em sua direção, segurou pelo seus cabelos e desferiu vários golpes nas suas costas e braço totalizando 10 perfurações. 

A vítima, de 40 anos, foi encaminhada ao Hospital Municipal de Petrolândia Dr. Francisco Simões de Lima. A Polícia Militar segue em diligências em busca do suspeito também de 40 anos, que, até o momento, não foi encontrado.

Suspeito foragido

Guarnições da PM, saíram em diligência na tentativa de capturar o agressor, mais sem êxito, como também não foi localizada tesoura usada no crime.  A vítima encontra-se estável e fora de risco de morte, segundo médico de plantão. O fato foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil local para as providências cabíveis. 

As diligências continuam sendo feitas, afim de capturar o suspeito. 

Por Redação/Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!