ter, 19 março 2024
InícioDestaquesMedicamentos é na Farmácia Trindade de Petrolândia "Sua Saúde em Primeiro Lugar!"

Medicamentos é na Farmácia Trindade de Petrolândia “Sua Saúde em Primeiro Lugar!”

Instalada há mais de duas (02) décadas na avenida principal de Petrolândia, mas especificamente na Avenida dos Três Poderes, a Farmácia Trindade que é pioneira na cidade, mudou recentemente de endereço para atender com mais comodidade seus clientes, e vem a cada dia inovando para melhor atender quem precisa de medicamentos em geral, pelo menor preço da região.

Aqui você encontra medicamentos, perfumaria, e materiais para convalescentes com preços baixos de verdade, aceitamos cartões de créditos e débitos. Temos também entrega à domicílio, através dos fones: (87) 3851-1260, 9.9909-0906 ou 9.9995-3833 – WhatsApp.

Vendas também de recargas da OI, TIM, VIVO e CLARO.

Funcionando e domingo a domingo das 08h00 ás 23h00, a Farmácia Trindade é credenciada no Programa Aqui Tem Farmácia Popular, criado pelo Governo Federal, que tem como objetivo subsidiar medicamentos gratuitos para algumas das principais doenças, como: 42 produtos são 26 medicamentos (para o tratamento de hipertensão, diabetes e asma), que são adquiridos pelo Ministério da Saúde e distribuídos aos pacientes de forma gratuita. Para os demais produtos, são 10 medicamentos para rinite, dislipidemia, Parkinson, osteoporose, glaucoma, contraceptivos e também fraldas geriátricas os descontos chegam até 90%.Veja aqui a lista de medicamentos.
Para você conseguir pegar o medicamento do Programa Aqui Tem Farmácia Popular, você precisa apresentar na Farmácia Trindade, a receita médica e um documento oficial com foto no qual conste o seu número de CPF, como a certeira de motorista, por exemplo. A atendente irá verificar seus dados, os dados da receita e, em seguida, acessar o sistema de vendas do Programa Farmácia Popular. Após concluir a venda, serão emitidos 02 cupons: Cupom Fiscal e Vinculado. O Cupom Vinculado deve ser obrigatoriamente assinado pelo próprio paciente e deverá ser preenchido com o seu endereço no momento da compra. Serão emitidas duas vias (uma via ficará com você e outra na farmácia).






Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
23.3 ° C
23.3 °
23.3 °
88 %
2.2kmh
100 %
ter
37 °
qua
37 °
qui
37 °
sex
37 °
sáb
35 °

Mais Lidas