CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

segunda-feira, 23 de março de 2020

Lula divide casa com equipe de segurança

Desde que deixou a prisão em novembro, o ex-presidente Lula tem vivido junto com a sua namorada Rosângela da Silva, a Janja, na casa usada como base pela sua equipe de segurança.

O casal não quis se mudar para o apartamento de São Bernardo onde Lula morou com a ex-primeira-dama Marisa Letícia, morta em 2017, e acabou ficando de forma provisória na casa que abriga os agentes localizada no mesmo município. Como ex-presidente, Lula tem direito a quatro seguranças fornecidos pelo governo federal, que não paga, porém, o imóvel. 

O ex-presidente e Janja começaram a namorar pouco antes de ele ser preso, em abril de 2018.

O plano deles era alugar uma casa em São Paulo, mas houve dificuldade para encontrar um imóvel  com condições adequadas de segurança. A ideia agora é mudar em breve para o apartamento de São Bernardo, que passa por reparos neste momento.

Na noite da última sexta-feira, Janja postou no Twitter uma foto de Lula cozinhando. “Aqui em casa, nessa quarentena, ele também vai para o fogão. Espero que todos estejam bem e se cuidando”, escreveu a namorada do petista.

Desde que chegou da Europa no dia 12, o casal tem ficado em isolamento, apesar de não ter apresentado sintomas do coronavírus.

Via PE Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!