CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

domingo, 29 de março de 2020

Jovem é assassinado a tiros de arma de fogo em Delmiro Gouveia


Herlânio da Silva Ramalho, 17 anos, foi encontrado morto com várias marcas de tiros de arma de fogo na manhã deste sábado (28), em um trecho inacabado do Anel Viário, no Assentamento Genivaldo Moura em Delmiro Gouveia. O corpo do jovem foi localizado por moradores da localidade, que acionaram a Polícia Militar.

Militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Força Tarefa de Segurança Pública estiveram no local, onde constaram a veracidade do fato e acionaram a Polícia Civil. Conforme informações do 9º-BPM, o jovem havia saído de casa na noite desta sexta-feira (27), até ser encontrado morto na manhã de hoje.

De acordo com o tenente-coronel, Anaximandro Tenório, comandante do Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM), o jovem já havia sido detido várias vezes por suspeita de assalto, roubo e envolvimento com drogas, porém até o momento não se sabe o motivo de seu homicídio. Ainda de acordo com o coronel, desde de novembro do ano passado não havia registro de homicídio na região de Delmiro Gouveia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Via ChicoSabeTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!