CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

terça-feira, 31 de março de 2020

"Infelizmente não está sendo construído um bom governo", declarou o vereador de Petrolândia 'Eudes Fonseca', após sair do grupo da prefeita Jane [Vídeo]

Foto: reprodução

Foi na noite dessa segunda-feira (30) na residência do pré-candidato a vereador Fabiano Marques, que ocorreu o ato de filiação do vereador Eudes Fonseca para o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), e do vereador Louro do Vidro para Partido Social Democrático (PSD).

Durante a solenidade que ocorreu de forma simples (sem público) por medidas de prevenção ao novo coronavírus, a ida do vereador Eudes Fonseca foi uma surpresa já que o mesmo integrava e defendia o grupo político liderado pela prefeita Jane Souza.

Dr. Eudes Fonseca, cirurgião dentista disputou sua 1º eleição para vereador de Petrolândia, no ano de 2012, onde obteve o número expressivo e inédito de 1.366 votos, se destacando por defender a causa jovem pelo Partido Verde (PV). Já no ano de 2016, Eudes foi reeleito vereador de Petrolândia, com 687 votos, ficando como o 2º vereador mais bem votado no município. A ida de Eudes para o PTB, presidido pelo ex-vereador Carlinhos, se soma como o partido mais forte para a eleição municipal de Petrolândia, constando a presença do pré-candidato a prefeito Fabiano Marques, do vereador/presidente da Câmara Joilton Pereira, do vereador Zé Pezão e agora com Eudes, obtendo assim a presença de três vereadores no partido, e um pré-candidato a prefeito.

Em seu discurso o vereador saudou a todos os presentes e declarou: "Quero só falar Fabiano da minha satisfação em estar aqui nesse momento, junto a minha esposa em poder ter oportunidade de aderir a esse grupo político. Quero deixar bem claro para vocês e todos os cidadães petrolandenses que estão e irão nos assistir muito em breve. Que no dia de hoje passei a tarde toda conversando com os meus familiares, conversando com meus tios, meus avós, meus pais, meus irmãos, com aquelas pessoas que estiveram sempre comigo na linha de frente nas minhas duas campanhas, que eu disputei. Por que antes de estar aqui Rogério, eu tinha que ter aprovação e aval em primeiro lugar de meus pais, e da minha família. Eu posso lhe dizer e afirmar que 100% de meus familiares aprovaram essa decisão. Por entender que Petrolândia vem passando presidente Joilton por momentos difíceis. E que infelizmente, falo infelizmente por que quem sofre é o povo. Infelizmente não está sendo construído um bom governo, não vem sendo construído um bom governo (corrigiu), com todo respeito aquele grupo na qual eu fiz parte por mais de sete anos, com todo respeito ao grupo que eu fui eleito por vereador por duas vezes, mas que infelizmente as coisas desandaram. Eu costumo dizer que agente tem que tá do lado do povo. Tá aqui o vereador Evaldo, vereador Zé Pezão, meu presidente, vereador Louro, o ex-vereador Carlinhos, vocês podem observaram que nos últimos meses eu venho dando silêncio naquela casa, e venho observando as cobranças o sofrimento do povo. E venho analisando. E com esse silêncio, eu abro minha boca hoje, feliz em puder fazer parte a um grupo político. Eu acredito que nesse grupo político vem a mudança Carlinhos, de dias melhores para nossa população".

Já sobre a política o vereador Eudes, declarou: " Eu não preciso da política para sobreviver, graças a Deus, graças aos meus pais eu fiz uma faculdade com muita dificuldade, mas cheguei lá Carlinhos. Tenho um bom emprego, tenho uma boa clientela, poderia parar, disputei duas eleições, fui majoritário em 2012 como vocês sabem, tirei uma votação que ficou na história do município de Petrolândia, que eu acredito que nem tão cedo será superado. Em 2016 fui reeleito fiquei em 2º lugar, mais o importante era chegar lá e eu cheguei. Hoje eu poderia parar Evaldo, por que eu não tenho a política como um sustento, pra mim, pra minha família. Eu vejo a política, me doou na política na intensão de fazer mais pelo povo. Eu contribuir mais para o povo de Petrolândia. E até o momento nobre Carlinhos, talvez agente tem feito pouco, não por agente não fazer solicitações, não por não fazer indicações. No ano de 2018, eu fiz mais de cem indicações ao executivo, a maioria delas em parceria com o vereador Toinho de Eugênio, infelizmente três ou quatro saiu do papel, então isso nós deixa tristes. Agente faz  nosso papel de vereador, mas infelizmente os serviços não saem, por que infelizmente não compete a nós sair, agente tá ali pra legislar para fiscalizar, mas agente não executa, eu tenho certeza que se agente Evaldo, tivesse o poder de executar as coisas seriam diferentes. Mas sem querer se estender já me estendi até demais, só que dizer que pra mim é uma satisfação poder contribuir, nessa luta que não vai ser fácil, eu sei que não vais ser fácil, eu sei que vai vim críticas principalmente para cima de mim. Mais eu só quero Fabiano concluir minhas palavras, deixando claro que minha decisão de vim para esse palanque, foi por pensar mais em Petrolândia, e acreditar que você e Rogério Novaes, irão dar mais qualidade de vida, que vai tirar o sofrimento desse povo, que vai dar uma melhor educação, uma melhor saúde, uma melhor infraestrutura. Eu acredito muito em vocês dois, e tamos juntos, e pode vim a lapada que for. E vamos juntos a vitória, finalizou", Eudes. 

Assista na íntegra o discurso:   



Fotos: 













Por Redação/Fotos e vídeo: Alex Santos e Adrian Ramon






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!