CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sábado, 7 de março de 2020

Homem é preso pela PM acusado de desacato, injúria racial, ameaça, desobediência e resistência a prisão em Tacaratu (PE)


Foi nessa quinta-feira (5) que Policiais Militares da 4ª CIPM, foram acionados pela Central de Operações, onde foram informados na Rua Doutor Moacir Breno Solto Maior, na cidade de Tacaratu, havia uma ocorrência de injúria racial.

 A vítima relatou aos PMs que o imputado havia deferido contra ela as seguintes palavras: NEGRA, NEGRA SAFADA E URUBU, palavras que caracterizam de acordo com as leis vigentes neste país o crime de injúria racial. 

Mesmo com a presença do policiamento, o imputado, não satisfeito, continuava com as agressões verbais contra a vítima. Foi dada a ordem que virasse de costa para ser realizada a abordagem mas o mesmo não obedeceu e ainda ameaçou o policiamento dizendo: depois eu pego vocês. A esposa do imputado também desacatou os policiais. Diante da situação os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para as medidas legais cabíveis.

Por Redação/Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM | Imagem ilustrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!