qui, 18 abril 2024
InícioDestaquesGrupo de WhatsApp 'Clama A Deus Petrolândia' é criado para quem deseja...

Grupo de WhatsApp ‘Clama A Deus Petrolândia’ é criado para quem deseja orar a Deus contra o Coronavírus; orações das 19h30 ás 19h50, todas as noites

O Grupo de WhatsApp, Clama A Deus Petrolândia, foi criado recentemente em Petrolândia, tendo por objetivo que as pessoas entrem em oração independente de religião, segundo seu criador o Presbitério Miguel lima, onde a partir das 19h00 ás 19h20, haverá um momento de louvor com hinos evangélicos, e das 19h30 ás 19h50, haverá um clamor (momento de oração) para todas as casas de nossa cidade [Todos os dia]. 

Ainda segundo Miguel, já é existente dois grupos de WhatsApp ‘Clama Petrolândia’ lotados com 250 participantes cada um. O objetiva da criação dos grupos é que cada pessoa entre em louvor com Deus e esse vírus (COVID-19) não entre nos lares da cidade, e seja extinguido do resto do mundo.

CLAMA A DEUS PETROLÂNDIA : Povo de Petrolândia , esse é o momento de nós ajudarmos, unirmos em um propósito, para o bem de nossa cidade. Nesse momento de angústia e caos. A oração tem grande poder, ela e a comunicação entre criatura e o criador. Orar e clamar, significa invocar a DEUS. Salmos: 17,6 Eu  te invoquei , Ó DEUS, pois me queres ouvir; inclina para mim os teus ouvidos e escuta as minhas palavras. 

Meus queridos irmãos de PETROLÂNDIA, essa é a maior oportunidade que nos estamos tendo de conversar com nosso criador, nosso DEUS. Precisamos clamar por amor das famílias da nossa cidade e do mundo. Veja o que está dito; Isaías :26,20: Vai, pois, povo meu, entra nos teus quartos e fecha às tuas portas sobre ti; esconde-te só por momento até que passe a ira. 

Vamos avante Petrolândia; toda a cidade levantar um clamor, para que essa situação venha Cessar, olhe bem todos o que está dito em hebreus : 4 ,16: Chegamos, pois com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça ,a fim de sermos ajudados em tempo oportuno. Salmos: 46,1 DEUS é nosso refúgio e fortaleza, socorro presente na angústia. 

Avante Petrolândia.  Oremos pelo nosso povo. Avante em nome de JESUS CRISTO.

Ass: Diácono Pedro Henrique,  Presbitério Miguel lima, Aiolanda Lima. Se DEUS é por nós quem será contra nós. ( CLAMA PETROLÂNDIA).

MAIORES INFORMAÇÕES: (87) 9.9995-4996 – WhatsApp (Miguel Lima).
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
24 ° C
24 °
24 °
88 %
5.5kmh
79 %
sex
30 °
sáb
29 °
dom
31 °
seg
33 °
ter
25 °

Mais Lidas