CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

segunda-feira, 30 de março de 2020

Governador da esquerda de Nova York liberta estupradores e pedófilos da prisão por causa do coronavírus

Andrew Cuomo/ Foto: Mike Segar

O governador do estado de Nova York,  Andrew Cuomo, mandou libertar oito abusadores sexuais, três dos quais foram condenados por pedofilia, como uma iniciativa estadual, liderada pelo governador esquerdista para esvaziar as prisões dizendo que “estariam com medo de que os reclusos pudessem contrair o coronavírus chinês”.

Neste fim de semana, a cadeia do condado de Monroe, estado de Nova York, libertou mais de 50 presos de sua custódia, como parte do plano do Departamento de Correções e Serviços Comunitários do Estado em meio à crise do vírus chinês, de acordo com a WIVB 4.

O Departamento de Correções e Serviços Comunitários de Andrew Cuomo defendeu sua decisão em uma declaração à mídia local, dizendo: “Esta ação significativa está sendo tomada em resposta a um número crescente de casos de COVID-19 em prisões locais nos últimos dias e semanas”.

“Nossa principal prioridade continua sendo a saúde pública e a segurança dos nova-iorquinos durante esta emergência de saúde pública global, e esta medida protegerá ainda mais uma população vulnerável de contrair e transmitir esta doença infecciosa”, disse uma autoridade do departamento.

Na cidade de Nova York, o prefeito esquerdista Bill de Blasio prometeu libertar 375 presos.

Via Portal de Prefeitura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!