sex, 29 março 2024
InícioDestaquesFamiliares, autoridades e amigos se despedem do vereador Romero Gomes em Cabrobó...

Familiares, autoridades e amigos se despedem do vereador Romero Gomes em Cabrobó (PE)

Muita gente esteve no enterro do vereador de Cabrobó, Romero Gomes da Silva, conhecido em todo sertão do estado de Pernambuco pela histórica lealdade com Inocêncio Oliveira. Romero Gomes morreu na madrugada do ultimo domingo (15), o mesmo estava sozinho em sua residência e não resistiu a uma serie de complicações de saúde. No sepultamento, que foi no Cemitério antigo da Cidade, em Cabrobó, familiares, maçonaria e amigos prestaram suas últimas homenagens.

Romero Gomes era natural da Cidade de Floresta, tinha 66 anos de idade e estava no oitavo mandato eletivo consecutivo em Cabrobó. O mesmo foi eleito para o primeiro mandato de vereador em 1988, sendo também eleito vice-prefeito do município de Cabrobó em 2012. Em 2016 não conseguiu se eleger vereador, como ficou na primeira suplência da coligação que fazia parte na eleição passada com 677 votos, o mesmo retornou a casa Epaminondas Hipólito de Lima devido a renuncia de Sininho no inicio de Abril do ano de 2017.

O corpo de Romero Gomes foi velado no salão de reuniões da Câmara Municipal de Vereadores, pela manhã foi realizada uma sessão fúnebre com presença de 11 parlamentares e de outras autoridades, inclusive de municípios da região. Antes das 16h o caixão foi retirado da Câmara e acompanhado por integrantes da Loja Maçônica 36, colocado no veículo e levado até a Igreja da Sagrada Família onde foi celebrada a Missa de corpo presente, logo em seguida a multidão acompanhou o cortejo até o cemitério antigo onde foi colocado no túmulo da família.


Via Didi Galvão
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
23.9 ° C
23.9 °
23.9 °
90 %
5.3kmh
84 %
sex
33 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
32 °
ter
28 °

Mais Lidas