CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quarta-feira, 25 de março de 2020

Coronavírus: Vereador de Petrolândia 'Dedé de França' sugere ao Poder Executivo que seja feita distribuição da merenda escolar para as famílias das crianças que estão sem aula

Vereador Dedé de França/Foto: Alex Santos

O Vereador de Petrolândia, Dedé de França, encaminhou na tarde desta quarta-feira (25) uma mensagem para nossa redação, para indicar à Secretaria de Educação do município que seja realizada distribuição da merenda escolar para as famílias das crianças, já que as aulas encontram-se suspensas devido ao caos causado pelo novo Coronavírus (Covid-19). 

Ele ainda sugeriu que os recursos gastos com transporte escolar também fossem convertidos em cestas básicas para distribuir com a população mais carente. "Estamos prontos para ajudar, estarei dialogando com o presidente da Câmara, e outros legisladores do município, para avaliarmos juntos que medidas o Poder Legislativo pode interceder para o bem comum da população, nesse triste momento que enfrentamos.

Na mesma mensagem, o vereador faz um apelo para que as divergências políticas sejam deixadas de lado e que todos se unam em só propósito: vencer o Coronavírus. "Nesse momento não existe 'partido A' nem 'partido B'. Nem oposição nem situação. Somos todos petrolandenses", declarou Dedé de França a nossa reportagem.

Por Redação/Informações: Assessoria do Vereador Dedé de França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!