CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quarta-feira, 25 de março de 2020

Coronavírus: Moradores em situação de rua não aceitam isolamento em abrigo emergencial cedido pela Prefeitura de Petrolândia (PE)


Apesar de todo o esforço da equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Petrolândia, os moradores em situação de rua que foram abrigados nesta segunda-feira (23), deixaram o local hoje pela manhã não esperando, inclusive, o café da manhã.

Como foi informado à toda a população, a equipe responsável pela busca ativa desses moradores não mediu esforços para que eles aceitassem a situação de isolamento social e cumprissem o período de quarentena. Para isso, todos os itens básicos foram disponibilizados para atendê-los da melhor forma possível.

Lamentavelmente não tiveram a compreensão da importância de ficarem isolados nesse momento delicado.

Nesse caso, cabe ao Governo Municipal apenas a insistência para o convencimento, não podendo obrigá-los a permanecer no espaço disponibilizado.

Em meio a tantos desencontros nas informações que circulam, esperamos a compreensão da população petrolandense sobre a importância de permanecer em casa.

Inclusive para que os agentes públicos que estão nas ruas ou repartições, realizando os seus respectivos trabalhos para enfrentar essa pandemia, possam estar menos susceptíveis à contaminação pelo COVID-19.

Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!